terça-feira, 22 de julho de 2008

TERÇA-FEIRA DAS ARTES


Toda Terça-Feira no Republika Bar & Café
todos tem um encontro com a Arte
seja Bem vindo o palco é seu

Um comentário:

Unknown disse...

ola pessoas do Republica Bar...

Eu tenho sugestões de nomes pra terças feiras:

feira de terça arte

artes de terça feira

terça das feiras artes

fui nessa terça e vi algo que não vejo a tempos aqui em floripa acontecer, sou do interior de minas e estou a um tempo em floripa e adoro, sou um apreciador de novas idéias, esse grupo de teatro que se apresentou no dia 12/08 no republica deu uma cara nova pra quem trabalha com espetaculos "no meu caso", é um grupo de coragem realmente, percebi bastante energia boa nos atores, achei muito curto pra uma história de cabaret, mais o que importa do meu ponto de vista é que dou meus parabens para o proprietario desta casa interessante

parabens novamente vou comparecer novamente pra comferir.

meu nome é Alexsander F.